Vol. 22 Núm. 72 (2022): Escolas criativas, complexidade e consciência planetária

					Ver Vol. 22 Núm. 72 (2022): Escolas criativas, complexidade e consciência planetária

O dossiê Escolas criativas, complexidade e consciência planetária tem como proposta apresentar diferentes pesquisas que versam sobre a necessidade de mudanças paradigmáticas nos processos de ensino e de aprendizagem. Nesse sentido, as análises envolvem reflexões e práticas que buscam elucidar a necessidade de superação de iniciativas pautadas na fragmentação do conhecimento e no distanciamento entre as disciplinas e dessas em relação à realidade.  

Publicado: 2022-03-09

Apresentação

  • Escolas criativas, complexidade e consciência planetária Apresentação

    Daniele Saheb Pedroso, Marlene Zewierewicz, Maria Antònia Pujol Maura, Alboni Dudeque Pianovski Vieira
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.22.072.AP01

Dossiê

Artigos