Escolas criativas, complexidade e consciência planetária

Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.22.072.AP01

Resumo

O dossiê Escolas criativas, complexidade e consciência planetária tem como proposta apresentar diferentes pesquisas que versam sobre a necessidade de mudanças paradigmáticas nos processos de ensino e de aprendizagem. Nesse sentido, as análises envolvem reflexões e práticas que buscam elucidar a necessidade de superação de iniciativas pautadas na fragmentação do conhecimento e no distanciamento entre as disciplinas e dessas em relação à realidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-03-09

Como Citar

Pedroso, D. S., Zewierewicz, M., Maura, M. A. P., & Vieira, A. D. P. (2022). Escolas criativas, complexidade e consciência planetária: Apresentação. Revista Diálogo Educacional, 22(72). https://doi.org/10.7213/1981-416X.22.072.AP01