Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 20 No 64 (2020): Estilos de aprendizagem e ensino: novas aplicações na Educação
Vol. 20 No 64 (2020): Estilos de aprendizagem e ensino: novas aplicações na Educação
Publiée:
2020-03-26
Apresentação
Apresentação
Armando Lozano Rodríguez, Evelise Maria Labatut Portilho, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Enfoque holístico de la metodología de los Estilos de Aprendizaje en una institución educativa
Domingo José Gallego Gil, Catalina Maria Alonso
PDF (Español (España))
Estilos de Aprendizagem: evidências a partir de uma revisão sistemática da literatura
Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Adriana Aparecida de Lima Terçariol
PDF (Português (Brasil))
Estilos, estratégias e técnicas de ensino na educação básica: professores em formação continuada
Giovani de Paula Batista, Evelise Maria Labatut Portilho
PDF (Português (Brasil))
Estilos de aprendizagem e a sala de aula dialógica
Lucilo Anônio Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Como aprendem estudantes universitários? Estudo de caso sobre estratégias e estilos de aprendizagem
Márcia Mineiro, Cristina D´Ávila
PDF (Português (Brasil))
Didática e estilos de uso do virtual para a Educação a Distância
Daniela Melaré Vieira Barros
PDF (Português (Brasil))
Relación entre estilos de aprendizaje en ambientes a distancia e inteligencia emocional en alumnos de licenciatura
Armando Lozano Rodríguez, Fernanda Inéz García-Vázquez, José Luiz García-Cué
PDF (Español (España))
Artigos
Comunicação pública na prevenção da evasão: a experiência de um aplicativo sobre Ensino Médio Integrado
Elisa Carmo Franco Almeida, Paula Reis de Miranda
PDF (Português (Brasil))
Lecionar e pesquisar na educação básica: a atividade investigativa como caminho formativo para professores de português
Gabriela Lins Falcão, livia Suassuna
PDF (Português (Brasil))
Vestígios memorialísticos de Anísio Teixeira: interlocuções com a educação jesuítica no início do século XX
Sheila Cristina Monteiro Matos, Carlos Ângelo de Meneses Sousa
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem por meio do ensino híbrido na educação superior: narrando o engajamento dos estudantes
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Maria Auxiliadora Padilha
PDF (Português (Brasil))
Os fios emaranhados do cultivo de si e o diálogo com a pedagogia
Lúcia Schneider Hardt
PDF (Português (Brasil))
Educação popular e trabalhos autogestionários: iniciativas operando (re)arranjos em territórios vulneráveis
Maria José Menezes Lourega Belli, Lindomar Wessler Boneti
PDF (Português (Brasil))
Configuração do campo da avaliação educacional na década de 1980 no Brasil
Regilson Maciel Borges, José Carlos Rothen
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva dialógica na formação de professores
Lucicleide Araújo de Sousa Alves, Luiz Síveres
PDF (Português (Brasil))
Impactos da Lei Orgânica de 1946 na trajetória de normalistas: um estudo de História Oral Temática
Lorene dos Santos, Maria Angela Barros de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Autoavaliação institucional da Universidade Federal da Paraíba: diagnóstico a partir da Comissão Própria de Avaliação
Saulo Rodrigo Alves de Souza, Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra
PDF (Português (Brasil))
Future Classroom Lab em Portugal: análise da relação dos professores com um ambiente educativo inovador
Clarice Parreira Senra, Marco Braga
PDF (Português (Brasil))
O protagonismo de Ellen G. White no projeto educacional cristão adventista no Brasil
Giza Guimarães Pereira Sales, Rosane Michelli de Castro
PDF (Português (Brasil))
La interculturalidad de la intención a la implementación: El caso de la Universidad intercultural del Estado de Hidalgo
Abdeljalil Akkari, Peña Islas Dalia
PDF (Español (España))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Développé par
Open Journal Systems