Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexadores
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 64 (2020): Estilos de aprendizagem e ensino: novas aplicações na Educação
Vol. 20 No. 64 (2020): Estilos de aprendizagem e ensino: novas aplicações na Educação
Published:
2020-03-26
Editorial
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.ED01
Armando Lozano Rodríguez, Evelise Maria Labatut Portilho, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
PDF (Português (Brasil))
Dossier
Enfoque holístico de la metodología de los Estilos de Aprendizaje en una institución educativa
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS01
Domingo José Gallego Gil, Catalina Maria Alonso
PDF (Español (España))
Estilos de Aprendizagem: evidências a partir de uma revisão sistemática da literatura
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS02
Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Adriana Aparecida de Lima Terçariol
PDF (Português (Brasil))
Estilos, estratégias e técnicas de ensino na educação básica: professores em formação continuada
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS03
Giovani de Paula Batista, Evelise Maria Labatut Portilho
PDF (Português (Brasil))
Estilos de aprendizagem e a sala de aula dialógica
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS04
Lucilo Anônio Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Como aprendem estudantes universitários? Estudo de caso sobre estratégias e estilos de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS05
Márcia Mineiro, Cristina D´Ávila
PDF (Português (Brasil))
Didática e estilos de uso do virtual para a Educação a Distância
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS06
Daniela Melaré Vieira Barros
PDF (Português (Brasil))
Relación entre estilos de aprendizaje en ambientes a distancia e inteligencia emocional en alumnos de licenciatura
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS07
Armando Lozano Rodríguez, Fernanda Inéz García-Vázquez, José Luiz García-Cué
PDF (Español (España))
Articles
Comunicação pública na prevenção da evasão: a experiência de um aplicativo sobre Ensino Médio Integrado
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO01
Elisa Carmo Franco Almeida, Paula Reis de Miranda
PDF (Português (Brasil))
Lecionar e pesquisar na educação básica: a atividade investigativa como caminho formativo para professores de português
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO02
Gabriela Lins Falcão, livia Suassuna
PDF (Português (Brasil))
Vestígios memorialísticos de Anísio Teixeira: interlocuções com a educação jesuítica no início do século XX
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO03
Sheila Cristina Monteiro Matos, Carlos Ângelo de Meneses Sousa
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem por meio do ensino híbrido na educação superior: narrando o engajamento dos estudantes
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO04
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Maria Auxiliadora Padilha
PDF (Português (Brasil))
Os fios emaranhados do cultivo de si e o diálogo com a pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO05
Lúcia Schneider Hardt
PDF (Português (Brasil))
Educação popular e trabalhos autogestionários: iniciativas operando (re)arranjos em territórios vulneráveis
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO06
Maria José Menezes Lourega Belli, Lindomar Wessler Boneti
PDF (Português (Brasil))
Configuração do campo da avaliação educacional na década de 1980 no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO07
Regilson Maciel Borges, José Carlos Rothen
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva dialógica na formação de professores
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO08
Lucicleide Araújo de Sousa Alves, Luiz Síveres
PDF (Português (Brasil))
Impactos da Lei Orgânica de 1946 na trajetória de normalistas: um estudo de História Oral Temática
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO09
Lorene dos Santos, Maria Angela Barros de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Autoavaliação institucional da Universidade Federal da Paraíba: diagnóstico a partir da Comissão Própria de Avaliação
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO10
Saulo Rodrigo Alves de Souza, Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra
PDF (Português (Brasil))
Future Classroom Lab em Portugal: análise da relação dos professores com um ambiente educativo inovador
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO11
Clarice Parreira Senra, Marco Braga
PDF (Português (Brasil))
O protagonismo de Ellen G. White no projeto educacional cristão adventista no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO12
Giza Guimarães Pereira Sales, Rosane Michelli de Castro
PDF (Português (Brasil))
La interculturalidad de la intención a la implementación: El caso de la Universidad intercultural del Estado de Hidalgo
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO13
Abdeljalil Akkari, Peña Islas Dalia
PDF (Español (España))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems