Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 64 (2020): Estilos de aprendizagem e ensino: novas aplicações na Educação
Vol. 20 Núm. 64 (2020): Estilos de aprendizagem e ensino: novas aplicações na Educação
Publicado:
2020-03-26
Apresentação
Apresentação
Armando Lozano Rodríguez, Evelise Maria Labatut Portilho, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.ED01
Dossiê
Enfoque holístico de la metodología de los Estilos de Aprendizaje en una institución educativa
Domingo José Gallego Gil, Catalina Maria Alonso
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS01
Estilos de Aprendizagem: evidências a partir de uma revisão sistemática da literatura
Elisangela Aparecida Bulla Ikeshoji, Adriana Aparecida de Lima Terçariol
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS02
Estilos, estratégias e técnicas de ensino na educação básica: professores em formação continuada
Giovani de Paula Batista, Evelise Maria Labatut Portilho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS03
Estilos de aprendizagem e a sala de aula dialógica
Lucilo Anônio Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS04
Como aprendem estudantes universitários? Estudo de caso sobre estratégias e estilos de aprendizagem
Márcia Mineiro, Cristina D´Ávila
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS05
Didática e estilos de uso do virtual para a Educação a Distância
Daniela Melaré Vieira Barros
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS06
Relación entre estilos de aprendizaje en ambientes a distancia e inteligencia emocional en alumnos de licenciatura
Armando Lozano Rodríguez, Fernanda Inéz García-Vázquez, José Luiz García-Cué
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.DS07
Artigos
Comunicação pública na prevenção da evasão: a experiência de um aplicativo sobre Ensino Médio Integrado
Elisa Carmo Franco Almeida, Paula Reis de Miranda
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO01
Lecionar e pesquisar na educação básica: a atividade investigativa como caminho formativo para professores de português
Gabriela Lins Falcão, livia Suassuna
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO02
Vestígios memorialísticos de Anísio Teixeira: interlocuções com a educação jesuítica no início do século XX
Sheila Cristina Monteiro Matos, Carlos Ângelo de Meneses Sousa
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO03
Aprendizagem por meio do ensino híbrido na educação superior: narrando o engajamento dos estudantes
Ernandes Rodrigues do Nascimento, Maria Auxiliadora Padilha
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO04
Os fios emaranhados do cultivo de si e o diálogo com a pedagogia
Lúcia Schneider Hardt
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO05
Educação popular e trabalhos autogestionários: iniciativas operando (re)arranjos em territórios vulneráveis
Maria José Menezes Lourega Belli, Lindomar Wessler Boneti
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO06
Configuração do campo da avaliação educacional na década de 1980 no Brasil
Regilson Maciel Borges, José Carlos Rothen
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO07
A perspectiva dialógica na formação de professores
Lucicleide Araújo de Sousa Alves, Luiz Síveres
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO08
Impactos da Lei Orgânica de 1946 na trajetória de normalistas: um estudo de História Oral Temática
Lorene dos Santos, Maria Angela Barros de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO09
Autoavaliação institucional da Universidade Federal da Paraíba: diagnóstico a partir da Comissão Própria de Avaliação
Saulo Rodrigo Alves de Souza, Maria das Graças Gonçalves Vieira Guerra
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO10
Future Classroom Lab em Portugal: análise da relação dos professores com um ambiente educativo inovador
Clarice Parreira Senra, Marco Braga
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO11
O protagonismo de Ellen G. White no projeto educacional cristão adventista no Brasil
Giza Guimarães Pereira Sales, Rosane Michelli de Castro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO12
La interculturalidad de la intención a la implementación: El caso de la Universidad intercultural del Estado de Hidalgo
Abdeljalil Akkari, Peña Islas Dalia
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/1981-416X.20.064.AO13
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems