v. 2, n. 4 (2001)

v.2, n.4,

Sumário

Artigos

Marilúcia de Menezes Rodrigues
PDF
11-20
Ana Maria Eyng
PDF
21-34
Maria Amélia Sabbag Zainko, Maria Lúcia Accioly T. Pinto, Maria Odette de Pauli Bettega
PDF
35-46
Jayme Ferreira Bueno
PDF
47-60
Cesar Candiotto
PDF
61-65
Romilda Teodora Ens, Nara Regina Ploharski, Suely Therezinha Costa Salles
PDF
67-84
Zelia Milléo Pavão
PDF
85-94
Maria de Fátima Arruda Souza, Sirley Terezinha Filipak
PDF
95-103
Maria Antonia M. Schwartz, Neusa Maria Gomide Baptista, Vera Lúcia Casteleins
PDF
105-111
Ana Cristina Miguez Ribeiro
PDF
113-128
Ana Maria de Barros Küester, Vera Lúcia Casteleins
PDF
129-138
Vera Maria Brito Malucelli
PDF
139-152
Clélia Peretti
PDF
153-166

Apresentação

Maria Amélia Sabbag Zainko
PDF
1-2

Documentos

LA EVALUACION EN LA ENSEÑANZA SUPERIOR
Jacques L’êcuyer
PDF
173-198
Ivo José Both
PDF
199-234
AVALIAÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO: MECANIZAÇÃO E MAU GERENCIAMENTO DO PROCESSO “o caso do programa de pós-graduação em Engenharia Florestal da UFPR”
Nivaldo Eduardo Rizzi
PDF
237-248

Relatos de experiências

INFORME DE LOS RELATORES GENERALES DEL SEMINARIO DEL DECENIO: “LOS CAMINOS DE LA INTEGRACIÓN ACADÉMICA” AUGM, Montevideo, 9 y 10 Agosto 2001 Universidad de la República, Montevideo, Uruguay
Luís J. Lima, José Wainer
PDF
251-261

Resenhas

INDÚSTRIA CULTURAL E EDUCAÇÃO: O NOVO CANTO DA SEREIA
Cândida Alay de Carvalho Bittencourt
PDF
279-280
EL ESTADO DE LA PAZ Y LA EVOLUCIÓN DE LAS VIOLENCIAS LA SITUACÓN DE AMÉRICA LATINA
Maria de Fátima Arruda Souza
PDF
281-284
POSTMODERNIDAD Y EDUCACIÓN.
Jamil Ibrahim Iskandar
PDF
285-289