Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2001): v. 2 ,n. 3
Vol. 2 Núm. 3 (2001): v. 2 ,n. 3
Publicado:
2001-07-17
Artigos
O PARADOXO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE NO BRASIL
Cesar Candiotto
9-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3487
A GESTÃO DE COMPETÊNCIAS: INOVAÇÃO OU MODISMO NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS?
Maria Amelia Sabbag Zainko, Maria Lourdes GISI
31-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3493
SABERES DOCENTES E PROCESSOS FORMATIVOS
Neuza Bertoni Pinto
43-57
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3499
FORMAR ACÓLITOS DA EDUCAÇÃO OU PRODUTORES DO CONHECIMENTO?
Sérgio Rogério Azevedo Junqueira
59-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3505
APRENDIZAGEM POR PROJETOS E OS CONTRATOS DIDÁTICOS
Marilda Aparecida BEHRENS, Eliane Mara Age JOSÉ
77-96
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3511
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO: PLANEJAMENTO E AÇÃO
Maria Lourdes Gisi, Maria Leda Vieira, Ézia Maria Corradi, Marilin Hohl
97-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3520
EDUCAÇÃO E HEGEMONIA CATÓLICA NO BRASIL( 1870 a 1900)
Peri Mesquida
113-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3526
NOTAS SOBRE MORAL, DIREITO E EDUCAÇÃO EM IMMANUEL KANT
Francisco Cock Fontanella
113-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3529
INÉGALITÉS ÉDUCATIVES STRUCTURELLES AU BRÉSIL : ENTRE ÉTAT, PRIVATISATION ET DÉCENTRALISATION
Abdeljalil Akkari
139-159
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3532
Apresentação
EDITORIAL
Maria Amélia Sabbag Zainko
1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3481
Documentos
METODOLOGIA DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO: ANALÍTICA E DIALÉTICA
Antonio Edmilson Paschoal
161-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3538
A DIALÉTICA NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Lílian Anna Wachowicz
171-181 -
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3541
REUNIÃO REGIONAL DE ACOMPANHAMENTO DA CONFERÊNCIA MUNDIAL SOBRE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA A AMÉRICA LATINA E CARIBE
Maria Amélia Sabbag Zainko
183-187
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3544
Relatos de experiências
RELATO SOBRE COOPERAÇÃO INTERUNIVERSITÁRIA NO ESPAÇO IBERO-AMERICANO
Marco Antonio R. DIAS
189-203
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3547
Resenhas
A UNIVERSIDADE EM RUÍNAS NA REPÚBLICA DOS PROFESSORES
Fernando Jorge Correia de Freitas
205-206
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3550
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems