Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexadores
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 3 (2001): v. 2 ,n. 3
Vol. 2 No. 3 (2001): v. 2 ,n. 3
Published:
2001-07-17
Articles
O PARADOXO DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UNIVERSIDADE NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3487
Cesar Candiotto
9-30
PDF (Português (Brasil))
A GESTÃO DE COMPETÊNCIAS: INOVAÇÃO OU MODISMO NA FORMULAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS?
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3493
Maria Amelia Sabbag Zainko, Maria Lourdes GISI
31-42
PDF (Português (Brasil))
SABERES DOCENTES E PROCESSOS FORMATIVOS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3499
Neuza Bertoni Pinto
43-57
PDF (Português (Brasil))
FORMAR ACÓLITOS DA EDUCAÇÃO OU PRODUTORES DO CONHECIMENTO?
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3505
Sérgio Rogério Azevedo Junqueira
59-75
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM POR PROJETOS E OS CONTRATOS DIDÁTICOS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3511
Marilda Aparecida BEHRENS, Eliane Mara Age JOSÉ
77-96
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO: PLANEJAMENTO E AÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3520
Maria Lourdes Gisi, Maria Leda Vieira, Ézia Maria Corradi, Marilin Hohl
97-112
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E HEGEMONIA CATÓLICA NO BRASIL( 1870 a 1900)
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3526
Peri Mesquida
113-128
PDF (Português (Brasil))
NOTAS SOBRE MORAL, DIREITO E EDUCAÇÃO EM IMMANUEL KANT
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3529
Francisco Cock Fontanella
113-137
PDF (Português (Brasil))
INÉGALITÉS ÉDUCATIVES STRUCTURELLES AU BRÉSIL : ENTRE ÉTAT, PRIVATISATION ET DÉCENTRALISATION
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3532
Abdeljalil Akkari
139-159
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3481
Maria Amélia Sabbag Zainko
1
PDF (Português (Brasil))
Documents
METODOLOGIA DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO: ANALÍTICA E DIALÉTICA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3538
Antonio Edmilson Paschoal
161-169
PDF (Português (Brasil))
A DIALÉTICA NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3541
Lílian Anna Wachowicz
171-181 -
PDF (Português (Brasil))
REUNIÃO REGIONAL DE ACOMPANHAMENTO DA CONFERÊNCIA MUNDIAL SOBRE EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA A AMÉRICA LATINA E CARIBE
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3544
Maria Amélia Sabbag Zainko
183-187
PDF (Português (Brasil))
Case reports
RELATO SOBRE COOPERAÇÃO INTERUNIVERSITÁRIA NO ESPAÇO IBERO-AMERICANO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3547
Marco Antonio R. DIAS
189-203
PDF (Português (Brasil))
Review
A UNIVERSIDADE EM RUÍNAS NA REPÚBLICA DOS PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v2i3.3550
Fernando Jorge Correia de Freitas
205-206
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems