v. 12, n. 36 (2012)

Formação de professores e a prática escolar em perspectiva histórica

Sumário

Dossiê

Celso João Carminati, Camila Porto Fasolo
PDF
325-338
Tânia Regina da Rocha Unglaub
PDF
339-357
Fernando Rodrigues Oliveira, Thabatha Aline Trevisan
PDF
359-379
Maria Elisabeth Blanck Miguel
PDF
381-399
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
PDF
401-419
Terezinha Oliveira
PDF
421-440
Amanda Cristina Teagno Lopes Marques, Maria Isabel de Almeida
PDF
441-458
Helena de Araujo Neves, Giana Lange do Amaral, Elomar Antonio Callegaro Tambara
PDF
459-483
Kezia Rodrigues Nunes, Amarílio Ferreira Neto
PDF
485-507

Artigos

Rosane Santana Junckes, Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
PDF
511-527
Ana Paula Zaboroski, Jáima Pinheiro de Oliveira
PDF
529-547
Eliana Maria Severino Donaio Ruiz
PDF
549-573
Célio Rodrigues Leite, Suzane Schmidlin Löhr
PDF
575-590
Antonio Faundez
PDF
593-611

Apresentação

Editorial
Maria Elisabeth Blanck Miguel
PDF
317-322