Vol. 12 No 36 (2012): Formação de professores e a prática escolar em perspectiva histórica

Publiée: 2012-07-10

Dossiê

Artigos

  • O professor formador e as relações com os seus saberes profissionais

    Rosane Santana Junckes, Marli Eliza Dalmazo Afonso de André
    511-527
    DOI: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6098
  • Perfil de educadores infantis: contribuições para as discussões sobre a formação continuada

    Ana Paula Zaboroski, Jáima Pinheiro de Oliveira
    529-547
    DOI: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6099
  • FORMAÇÃO (DES)CONTINUADA E REPRESENTAÇÃO DE PROFESSOR EM MATERIAIS DIDÁTICOS DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Eliana Maria Severino Donaio Ruiz
    549-573
    DOI: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6100
  • Conflitos professor-aluno: uma proposta de intervenção

    Célio Rodrigues Leite, Suzane Schmidlin Löhr
    575-590
    DOI: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6101
  • Paulo Freire e sua influência na América Latina e na África

    Antonio Faundez
    593-611
    DOI: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6102

Apresentação

  • Editorial

    Maria Elisabeth Blanck Miguel
    317-322
    DOI: https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.6117