Vol. 19 Núm. 60 (2019): Educação digital

Publicado: 2019-03-22

Apresentação

Dossiê

Artigos

  • Trajetórias e práticas pedagógicas entre professores de sociologia

    Amurabi Oliveira
    308-327
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO01
  • Didactique professionnelle (DP) et la théorie des situations didactiques (TSD): une perspective de complémentarité au Brésil

    Francisco Regis Vieira Alves
    328-361
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO02
  • O modelo de accountability e a política de avaliação da Educação Superior no Brasil

    Alisson Slider do Nascimento de Paula, Frederico Jorge Ferreira Costa, Kátia Regina Rodrigues Lima
    362-385
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO03
  • Postura cartográfica nos percursos de pesquisa

    Maria de Lourdes da Silva Neta, Antonio Germano Magalhães Junior, Sarah Bezerra Luna Varela Machado
    386-406
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO04
  • Base nacional comum curricular e Ensino Médio: reflexões à luz da conjuntura contemporânea

    Ana Lara Casagrande, Katia Morosov Alonso, Danilo Garcia da Silva
    407-425
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO05
  • Metodologia de narrativas autobiográficas na formação de educadores

    Lidnei Ventura, Dulce Márcia Cruz
    426-446
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO06
  • Paradojas de formarse como docente siendo “recién llegados”

    Andrea Iglesias, Myriam Southwell
    447-468
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO07
  • Dispositivos de accountability na reforma da educação básica brasileira: tendências em curso

    Marilda Pasqual Schneider
    469-493
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.19.060.AO08