Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Indexadores
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Pesquisa na PUCPR
Submissões
Nominatas
Nominata 2024
Nominata 2023
Nominata 2022
Nominata 2021
Nominata 2020
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 30 (2010): Formação continuada
v. 10 n. 30 (2010): Formação continuada
Publicado:
2010-07-07
Dossiê
A formação des(continuada) dos professores temporários: provisoriedade e qualidade de ensino
Luiz Carlos Novaes
247-265
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2392
A escola: a grande ausente da formação continuada
Marta Beck Andrade, Leny Rodrigues Martins Teixeira
267-283
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2404
Formação continuada: contribuições para o desenvolvimento profissional dos professores
Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins
285-300
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2416
O caráter simbólico e prático da formação permanente para professores
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
301-316
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2428
Formação continuada: o processo de incorporação das novas tecnologias de informação e comunicação no trabalho do professor universitário
Márcia Souza Hobold, Silvia Simão de Matos
317-333
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2437
Formação continuada de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte: o que dizem as teses e dissertações (1986-2005) sobre o assunto?
Júlio Emílio Diniz-Pereira, Cláudia Caldeira Soares[
335-352
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2446
Estudos sobre Trabalho docente
Andréa Rocio Caldas
353-365
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2452
Formação continuada de professores: alguns conceitos, interesses, necessidades e propostas
Luis Eduardo Alvarado-Prada, Thaís Campos Freitas, Cinara Aline Freitas
367-387
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2464
Artigos
Por uma abordagem intercultural da educação: levar a cultura a sério
Tania Ogay
391-408
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2476
Docencia para facilitar el aprendizaje activo y autorregulado
María Victoria Pérez, Alejandro Díaz-Mujica, Julio Antonio González-Pienda, José Carlos Núñez
409-424
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2509
As condições do ensino de Filosofia no Estado do Tocantins
Márcio Antônio Cardoso Lima
425-440
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2530
A iniciação científica no ensino superior
Marcos Jorge, Tiago Santos Telles, Ana Carolina Patrocino
441-457
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2548
Apresentação
EDITORIAL
Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins
239-243
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2374
Resenhas
CURRÍCULO, PODER E LUTAS EDUCACIONAIS: COM A PALAVRA, OS SUBALTERNOS
Ana Maria Eyng
461-466
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.3196
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desenvolvido por
Open Journal Systems