Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Indexadores
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 30 (2010): Formação continuada
Vol. 10 Núm. 30 (2010): Formação continuada
Publicado:
2010-07-07
Dossiê
A formação des(continuada) dos professores temporários: provisoriedade e qualidade de ensino
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2392
Luiz Carlos Novaes
247-265
PDF (Português (Brasil))
A escola: a grande ausente da formação continuada
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2404
Marta Beck Andrade, Leny Rodrigues Martins Teixeira
267-283
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada: contribuições para o desenvolvimento profissional dos professores
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2416
Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins
285-300
PDF (Português (Brasil))
O caráter simbólico e prático da formação permanente para professores
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2428
Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
301-316
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada: o processo de incorporação das novas tecnologias de informação e comunicação no trabalho do professor universitário
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2437
Márcia Souza Hobold, Silvia Simão de Matos
317-333
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada de professores na Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte: o que dizem as teses e dissertações (1986-2005) sobre o assunto?
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2446
Júlio Emílio Diniz-Pereira, Cláudia Caldeira Soares[
335-352
PDF (Português (Brasil))
Estudos sobre Trabalho docente
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2452
Andréa Rocio Caldas
353-365
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada de professores: alguns conceitos, interesses, necessidades e propostas
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2464
Luis Eduardo Alvarado-Prada, Thaís Campos Freitas, Cinara Aline Freitas
367-387
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Por uma abordagem intercultural da educação: levar a cultura a sério
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2476
Tania Ogay
391-408
PDF (Português (Brasil))
Docencia para facilitar el aprendizaje activo y autorregulado
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2509
María Victoria Pérez, Alejandro Díaz-Mujica, Julio Antonio González-Pienda, José Carlos Núñez
409-424
PDF (Português (Brasil))
As condições do ensino de Filosofia no Estado do Tocantins
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2530
Márcio Antônio Cardoso Lima
425-440
PDF (Português (Brasil))
A iniciação científica no ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2548
Marcos Jorge, Tiago Santos Telles, Ana Carolina Patrocino
441-457
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.2374
Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins
239-243
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
CURRÍCULO, PODER E LUTAS EDUCACIONAIS: COM A PALAVRA, OS SUBALTERNOS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i30.3196
Ana Maria Eyng
461-466
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems