Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Indexadores
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 31 (2010): Tecnologia na formação de professores
Vol. 10 Núm. 31 (2010): Tecnologia na formação de professores
Publicado:
2010-07-07
Dossiê
A formação continuada de professores para o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC): o caso do projeto Escolas em Rede, da Rede Estadual de Educação de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2380
Cleder Tadeu Antão da Silva, José Ângelo Garíglio
481-503
PDF (Português (Brasil))
Grupos de pesquisa: o acolhimento aos habitantes, visitantes e transeuntes de um ambiente virtual
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2386
Glaucia da Silva Brito, Ariana l Chagas Gerzson Knol, Michele Simonian
505-520
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores numa visão complexa com o auxílio de metodologias e dispositivos em interfaces online
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2398
Vanderlei Siqueira dos Santos, Marilda Aparecida Behrens, Patrícia Lupion Torres, Elizete Lúcia Moreira Matos
521-540
PDF (Português (Brasil))
As particularidades e os fatores de sucesso na colaboração a distância entre professores no âmbito do projeto Cégep em Rede
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2410
Bruno Poellhuber, Marie-Noëlle Fortin, Sirléia Ferreira Silva Rosa
541-560
PDF (Português (Brasil))
As tecnologias educacionais na formação em Educação Ambiental para a sustentabilidade
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2656
Antonio Fernando Silveira Guerra
561-579
PDF (Português (Brasil))
EDUPORTFOLIO: A TOOL FOR SECOND LANGUAGE TEACHERS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2431
Thierry Karsenti, Simon Collin
581-592
PDF (Português (Brasil))
Esperanças, receios, crenças e valores: o que está presente no imaginário do professor quando planeja sua proposta de trabalho integrando as tecnologias?
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2440
Sirley Terezinha Golemba Costa, Dilmeire Sant’Anna Ramos Vosgerau
593-613
PDF (Português (Brasil))
Harnessing ICT to support the mixed-mode delivery framework
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2650
Koh Noi Keng
615-629
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Sobre algumas contradições da forma escolar
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2659
Marcos Villela Pereira
633-643
PDF (Português (Brasil))
“Não estou preparado”: a construção da docência na educação inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2470
Ana Cláudia Lopes Chequer Saraiva
645-659
PDF (Português (Brasil))
Educação continuada coletivizada como espaço de investigação da socialização de professores
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2479
Márcia Regina do Nascimento Sambugari
661-678
PDF (Português (Brasil))
Integração dos elementos tempo/espaço e aprendizagem no cotidiano da sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2485
Evelise Maria Labatut Portilho, Liliamar Hoça
679-692
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2365
Dilmeire Sant’Anna Ramos Vosgerau
475-478
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
RESENHA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v10i31.2512
Nara Maria Bernardes Pasinato
695-697
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems