Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 53 (2017): EDUCERE
Vol. 17 No. 53 (2017): EDUCERE
Suplemento. Dossiê com artigos do evento EDUCERE realizado em 2015.
Published:
2017-08-25
Dossier
FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPLEXIDADE E TRABALHO DOCENTE
Bernardete Angelina Gatti
721-737
PDF (Português (Brasil))
Desafios da formação de professores
Clarilza Prado de Sousa
739-756
PDF (Português (Brasil))
Escolas e professores no séc XXI: exigências, desafios, compromissos e respostas
Ariana Cosme
757-776
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO UNIVERSITÁRIO COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO: CONTRIBUTO PARA UMA REFLEXÃO SOBRE OS DESAFIOS CURRICULARES COMO DESAFIOS EPISTEMOLÓGICOS
Rui Trindade
777-795
PDF (Português (Brasil))
ÉTICA E COMPLEXIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Ana Paula Caetano
797-821
PDF (Português (Brasil))
MESTRADO PROFISSIONAL E MESTRADO ACADÊMICO: APROXIMAÇÕES E DIFERENÇAS
Marli André
823-841
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR E CURRÍCULO: UMA ABORDAGEM CULTURAL.
Geyso Germinari, Daniela Pedroso
843-865
PDF (Português (Brasil))
OS DESAFIOS DO CONCEITO DE EXPERIÊNCIA PARA PENSAR A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE
Lúcia Villas Bôas
867-887
PDF (Português (Brasil))
PROMOVER A CONVIVIALIDADE ESCOLAR: O FOCUS GROUP COMO MEIO DE FORMAÇÃO
Marcelo Melim, Beatriz Pereira, Amália Rebolo
889-908
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE DADOS QUALITATIVOS NAS PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Dilmeire Sant’Anna Ramos Vosgerau, Patrícia Meyer, Ricardo Contreras
909-935
PDF (Português (Brasil))
A AGENDA INTERNACIONAL PARA EDUCAÇÃO 2030: CONSENSO “FRÁGIL” OU INSTRUMENTO DE MOBILIZAÇÃO DOS ATORES DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI?
Abdeljalil Akkari
937-958
PDF (Português (Brasil))
DA EPISTEMOLOGIA CLÁSSICA DA EDUCAÇÃO À INCLUSÃO ESCOLAR: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Rita Vieira Figueiredo, Lindomar Wessler Boneti, Jean-Robert Poulin
959-977
PDF (Português (Brasil))
Gestão da educação na perspectiva dos Direitos Humanos: garantias de possibilidades
Naura Syria Carapeto Ferreira
979-998
PDF (Português (Brasil))
Convergências teóricas em representações sociais e seu aporte para o estudo de políticas docentes
Adelina Novaes, Maria de Lourdes Ornellas, Romilda Teodora Ens
999-1015
PDF (Português (Brasil))
Reflexiones sobre la enseñanza de la política educativa y la formación de investigadores en el campo
César Tello
1017-1050
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Romilda Teodora Ens, Marilda Aparecida Behrens
711-718
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems