Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Indexadores
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Pesquisa na PUCPR
Submissões
Nominatas
Nominata 2024
Nominata 2023
Nominata 2022
Nominata 2021
Nominata 2020
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 15 (2005): Mídia e educação olhares multimidiáticos sobre práticas educacionais
v. 5 n. 15 (2005): Mídia e educação olhares multimidiáticos sobre práticas educacionais
Publicado:
2005-07-17
Dossiê
UM SONHO, UM BELO SONHO:CONSIDERAÇÕES SOBRE A GÊNESE DAS RELAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO E CINEMA NO BRASIL
João Alegria, Rosália Duarte
11-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7712
A REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA E A MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DA REALIDADE
Juliana Gisi Martins de Almeida.
27-43
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7835
PROJETO OFICINEMA:CONSTRUINDO UM CAMINHO
Sônia Cristina Vermelho
45-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7847
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO
Nilza Godoy Gomes, Maria Luiza Belloni
61-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7853
PESCÓPIA” NO CIBERESPAÇO :UMA QUESTÃO DE ATITUDE
Glaucia Silva Brito, Ivonélia Purificação.
75-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7868
AMPLIANDO O ESPAÇO E O TEMPO DA SALA DE AULA
Regiane Macuch.
87-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7874
O JORNALISMO LITERÁRIO E O CINEMA COMO PRÁTICAS DE LEITURA NAS UNIVERSIDADES
José Nachreiner Junior.
97-107
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7880
TELEVISÃO EDUCATIVA: A AUDIÊNCIA COMO FATOR DE CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE PEDAGÓGICO-CULTURAL
Mônica Cristine Fort.
127-138
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7892
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desenvolvido por
Open Journal Systems