Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 15 (2005): Mídia e educação olhares multimidiáticos sobre práticas educacionais
Vol. 5 No. 15 (2005): Mídia e educação olhares multimidiáticos sobre práticas educacionais
Published:
2005-07-17
Dossier
UM SONHO, UM BELO SONHO:CONSIDERAÇÕES SOBRE A GÊNESE DAS RELAÇÕES ENTRE EDUCAÇÃO E CINEMA NO BRASIL
João Alegria, Rosália Duarte
11-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7712
A REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA E A MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DA REALIDADE
Juliana Gisi Martins de Almeida.
27-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7835
PROJETO OFICINEMA:CONSTRUINDO UM CAMINHO
Sônia Cristina Vermelho
45-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7847
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO FATOR DE INCLUSÃO SOCIAL DE CRIANÇAS EM SITUAÇÃO DE RISCO
Nilza Godoy Gomes, Maria Luiza Belloni
61-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7853
PESCÓPIA” NO CIBERESPAÇO :UMA QUESTÃO DE ATITUDE
Glaucia Silva Brito, Ivonélia Purificação.
75-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7868
AMPLIANDO O ESPAÇO E O TEMPO DA SALA DE AULA
Regiane Macuch.
87-96
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7874
O JORNALISMO LITERÁRIO E O CINEMA COMO PRÁTICAS DE LEITURA NAS UNIVERSIDADES
José Nachreiner Junior.
97-107
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7880
TELEVISÃO EDUCATIVA: A AUDIÊNCIA COMO FATOR DE CONSTRUÇÃO DE UMA IDENTIDADE PEDAGÓGICO-CULTURAL
Mônica Cristine Fort.
127-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v5i15.7892
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems