Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 11 (2004): Politicas e gestão da educação Superior
Vol. 4 No 11 (2004): Politicas e gestão da educação Superior
Publiée:
2004-07-17
Dossiê
A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Maria Amélia Sabbag Zainko.
13-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6848
AVALIAÇÃO E IDENTIDADE INSTITUCIONAL: CONSTRUINDO UMA CULTURA DE ANTECIPAÇÃO
Ana Maria Eyng
33-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6854
POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO,PERMANÊNCIA E FORMAÇÃO1
Maria Lourdes Gisi
43-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6860
A EDUCAÇÃO SUPERIOR E A “INCLUSÃO SOCIAL”: A RAZÃO DAS COTAS
Lindomar Wessler Boneti
53-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6866
EDUCAÇÃO POPULAR SUPERIOR: RECRIAÇÃO DA MARCA DA EXCLUSÃO NO CAMPO EDUCACIONAL?
Maria Emilia Bertino Algebaile
85-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6878
ESTADO LIBERAL E ENSINO SUPERIOR: O IMPACTO DAS DEMANDAS DO MERCADO SOBRE AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NA UNIVERSIDADE PÚBLICA
Maria Lourdes Pinto de Almeida.
103-115
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6884
FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM UNIVERSIDADES: PROCESSO FORMAL, NEGOCIADO OU CONSTRUÇÃO PERMANENTE?
Luiza Maria Bessa Rebelo, Rolf Hermann Erdmann
117-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6890
ALÉM, MUITO ALÉM DAS CONVERGÊNCIAS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO E A GESTÃO DA EDUCAÇÃO
Antonio Semeraro Rito Cardoso, Paulo Reis Vieira
135-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6896
COMPETIÇÃO E ESTRATÉGIA NO CONTEXTO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS
Victor Meyer Jr, Gisele Mugnol
153-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6902
THE PERCEIVED STATUS OF STRATEGIC PLANNING IN PORTUGUESE HIGHEREDUCATION INSTITUTIONS
Maria Lourdes Machado, James Stover Taylor, Minoo Farhangmehr.
167-182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6908
CULTURA Y POBREZA: ALCANCES CONCEPTUALES
Francisca Márquez Belloni
67-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.7790
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Développé par
Open Journal Systems