Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 11 (2004): Politicas e gestão da educação Superior
Vol. 4 Núm. 11 (2004): Politicas e gestão da educação Superior
Publicado:
2004-07-17
Dossiê
A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Maria Amélia Sabbag Zainko.
13-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6848
AVALIAÇÃO E IDENTIDADE INSTITUCIONAL: CONSTRUINDO UMA CULTURA DE ANTECIPAÇÃO
Ana Maria Eyng
33-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6854
POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO,PERMANÊNCIA E FORMAÇÃO1
Maria Lourdes Gisi
43-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6860
A EDUCAÇÃO SUPERIOR E A “INCLUSÃO SOCIAL”: A RAZÃO DAS COTAS
Lindomar Wessler Boneti
53-65
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6866
EDUCAÇÃO POPULAR SUPERIOR: RECRIAÇÃO DA MARCA DA EXCLUSÃO NO CAMPO EDUCACIONAL?
Maria Emilia Bertino Algebaile
85-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6878
ESTADO LIBERAL E ENSINO SUPERIOR: O IMPACTO DAS DEMANDAS DO MERCADO SOBRE AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NA UNIVERSIDADE PÚBLICA
Maria Lourdes Pinto de Almeida.
103-115
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6884
FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM UNIVERSIDADES: PROCESSO FORMAL, NEGOCIADO OU CONSTRUÇÃO PERMANENTE?
Luiza Maria Bessa Rebelo, Rolf Hermann Erdmann
117-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6890
ALÉM, MUITO ALÉM DAS CONVERGÊNCIAS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO E A GESTÃO DA EDUCAÇÃO
Antonio Semeraro Rito Cardoso, Paulo Reis Vieira
135-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6896
COMPETIÇÃO E ESTRATÉGIA NO CONTEXTO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS
Victor Meyer Jr, Gisele Mugnol
153-165
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6902
THE PERCEIVED STATUS OF STRATEGIC PLANNING IN PORTUGUESE HIGHEREDUCATION INSTITUTIONS
Maria Lourdes Machado, James Stover Taylor, Minoo Farhangmehr.
167-182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6908
CULTURA Y POBREZA: ALCANCES CONCEPTUALES
Francisca Márquez Belloni
67-84
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.7790
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems