Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexadores
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 11 (2004): Politicas e gestão da educação Superior
Vol. 4 No. 11 (2004): Politicas e gestão da educação Superior
Published:
2004-07-17
Dossier
A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6848
Maria Amélia Sabbag Zainko.
13-31
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO E IDENTIDADE INSTITUCIONAL: CONSTRUINDO UMA CULTURA DE ANTECIPAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6854
Ana Maria Eyng
33-42
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR: ACESSO,PERMANÊNCIA E FORMAÇÃO1
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6860
Maria Lourdes Gisi
43-52
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO SUPERIOR E A “INCLUSÃO SOCIAL”: A RAZÃO DAS COTAS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6866
Lindomar Wessler Boneti
53-65
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR SUPERIOR: RECRIAÇÃO DA MARCA DA EXCLUSÃO NO CAMPO EDUCACIONAL?
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6878
Maria Emilia Bertino Algebaile
85-102
PDF (Português (Brasil))
ESTADO LIBERAL E ENSINO SUPERIOR: O IMPACTO DAS DEMANDAS DO MERCADO SOBRE AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NA UNIVERSIDADE PÚBLICA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6884
Maria Lourdes Pinto de Almeida.
103-115
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE ESTRATÉGIAS EM UNIVERSIDADES: PROCESSO FORMAL, NEGOCIADO OU CONSTRUÇÃO PERMANENTE?
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6890
Luiza Maria Bessa Rebelo, Rolf Hermann Erdmann
117-133
PDF (Português (Brasil))
ALÉM, MUITO ALÉM DAS CONVERGÊNCIAS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO E A GESTÃO DA EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6896
Antonio Semeraro Rito Cardoso, Paulo Reis Vieira
135-152
PDF (Português (Brasil))
COMPETIÇÃO E ESTRATÉGIA NO CONTEXTO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PRIVADAS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6902
Victor Meyer Jr, Gisele Mugnol
153-165
PDF (Português (Brasil))
THE PERCEIVED STATUS OF STRATEGIC PLANNING IN PORTUGUESE HIGHEREDUCATION INSTITUTIONS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.6908
Maria Lourdes Machado, James Stover Taylor, Minoo Farhangmehr.
167-182
PDF (Português (Brasil))
CULTURA Y POBREZA: ALCANCES CONCEPTUALES
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i11.7790
Francisca Márquez Belloni
67-84
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems