Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Indexadores
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 2 (2000): v. 1 ,n. 2
Vol. 1 No 2 (2000): v. 1 ,n. 2
Publiée:
2000-07-17
Artigos
ECOEDUCAÇÃO: um desafio permanente
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3265
Sérgio R. Junqueira
1-170
PDF (Português (Brasil))
O CURRÍCULO ACADÊMICO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3271
Zélia Milléo Pavão
1-170
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FORMAL e TREINAMENTO: confundir para doutrinar e dominar
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3277
Valdo José Cavallet
1-170
PDF (Português (Brasil))
PRODUZIR UM BOM TEXTO: TAREFA POSSÍVEL NO ENSINO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3283
Jayme Ferreira Bueno
1-170
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM PROJETO VIVIDO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3289
Regina Célia Brenner Kasai
1-170
PDF (Português (Brasil))
ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE ESTÁGIOS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3295
Maria Lourdes Gisi, Maria Antonia M. Schwartz, Neuza Baptista Gomide, Vera Lúcia Casteleins, Elizandra Simone Alves
1-170
PDF (Português (Brasil))
O PERFIL DO ADMINISTRADOR ESCOLAR FRENTE ÀS NOVAS CONCEPÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO.
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3445
Alice Botler, Ana Lúcia Borba, Carla Ferreira
1-170
PDF (Português (Brasil))
AUTOBIOGRAFIA PROFESIONAL UNA VÍA PARA LA AUTOFORMACIÓN DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3451
Laura J. Garcia R.
1-170
PDF (Português (Brasil))
O PROCEDIMENTO GENEALÓGICO DE NIETZSCHE
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3457
Antonio Edmilson Paschoal
1-170
PDF (Português (Brasil))
CULTURA E EDUCAÇÃO: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS POSSÍVEIS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3463
Jalil Akkari, Peri Mesquida
1-170
PDF (Português (Brasil))
TRANSMITINDO CULTURA: A CATEQUIZAÇÃO DOS ÍNDIOS DO BRASIL, 1549-1600
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3469
José Maria de Paiva
1-170
PDF (Português (Brasil))
A AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA PUCPR: UMA INTERPRETAÇÃO NECESSÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3475
Lilian Anna Wachowicz, Maria Amélia Sabbag Zainko
1-170
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3259
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-170
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Développé par
Open Journal Systems