Vol. 1 Núm. 2 (2000): v. 1 ,n. 2

Publicado: 2000-07-17

Artigos

  • ECOEDUCAÇÃO: um desafio permanente

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3265
    Sérgio R. Junqueira
    1-170
  • O CURRÍCULO ACADÊMICO

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3271
    Zélia Milléo Pavão
    1-170
  • EDUCAÇÃO FORMAL e TREINAMENTO: confundir para doutrinar e dominar

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3277
    Valdo José Cavallet
    1-170
  • PRODUZIR UM BOM TEXTO: TAREFA POSSÍVEL NO ENSINO SUPERIOR

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3283
    Jayme Ferreira Bueno
    1-170
  • AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM PROJETO VIVIDO

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3289
    Regina Célia Brenner Kasai
    1-170
  • ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE ESTÁGIOS

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3295
    Maria Lourdes Gisi, Maria Antonia M. Schwartz, Neuza Baptista Gomide, Vera Lúcia Casteleins, Elizandra Simone Alves
    1-170
  • O PERFIL DO ADMINISTRADOR ESCOLAR FRENTE ÀS NOVAS CONCEPÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO.

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3445
    Alice Botler, Ana Lúcia Borba, Carla Ferreira
    1-170
  • AUTOBIOGRAFIA PROFESIONAL UNA VÍA PARA LA AUTOFORMACIÓN DOCENTE

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3451
    Laura J. Garcia R.
    1-170
  • O PROCEDIMENTO GENEALÓGICO DE NIETZSCHE

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3457
    Antonio Edmilson Paschoal
    1-170
  • CULTURA E EDUCAÇÃO: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS POSSÍVEIS

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3463
    Jalil Akkari, Peri Mesquida
    1-170
  • TRANSMITINDO CULTURA: A CATEQUIZAÇÃO DOS ÍNDIOS DO BRASIL, 1549-1600

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3469
    José Maria de Paiva
    1-170
  • A AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA PUCPR: UMA INTERPRETAÇÃO NECESSÁRIA

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3475
    Lilian Anna Wachowicz, Maria Amélia Sabbag Zainko
    1-170

Apresentação

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3259
    Maria Amélia Sabbag Zainko
    1-170