Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Indexadores
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2000): v. 1 ,n. 2
Vol. 1 Núm. 2 (2000): v. 1 ,n. 2
Publicado:
2000-07-17
Artigos
ECOEDUCAÇÃO: um desafio permanente
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3265
Sérgio R. Junqueira
1-170
PDF (Português (Brasil))
O CURRÍCULO ACADÊMICO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3271
Zélia Milléo Pavão
1-170
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FORMAL e TREINAMENTO: confundir para doutrinar e dominar
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3277
Valdo José Cavallet
1-170
PDF (Português (Brasil))
PRODUZIR UM BOM TEXTO: TAREFA POSSÍVEL NO ENSINO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3283
Jayme Ferreira Bueno
1-170
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM PROJETO VIVIDO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3289
Regina Célia Brenner Kasai
1-170
PDF (Português (Brasil))
ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE ESTÁGIOS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3295
Maria Lourdes Gisi, Maria Antonia M. Schwartz, Neuza Baptista Gomide, Vera Lúcia Casteleins, Elizandra Simone Alves
1-170
PDF (Português (Brasil))
O PERFIL DO ADMINISTRADOR ESCOLAR FRENTE ÀS NOVAS CONCEPÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO.
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3445
Alice Botler, Ana Lúcia Borba, Carla Ferreira
1-170
PDF (Português (Brasil))
AUTOBIOGRAFIA PROFESIONAL UNA VÍA PARA LA AUTOFORMACIÓN DOCENTE
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3451
Laura J. Garcia R.
1-170
PDF (Português (Brasil))
O PROCEDIMENTO GENEALÓGICO DE NIETZSCHE
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3457
Antonio Edmilson Paschoal
1-170
PDF (Português (Brasil))
CULTURA E EDUCAÇÃO: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS POSSÍVEIS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3463
Jalil Akkari, Peri Mesquida
1-170
PDF (Português (Brasil))
TRANSMITINDO CULTURA: A CATEQUIZAÇÃO DOS ÍNDIOS DO BRASIL, 1549-1600
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3469
José Maria de Paiva
1-170
PDF (Português (Brasil))
A AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA PUCPR: UMA INTERPRETAÇÃO NECESSÁRIA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3475
Lilian Anna Wachowicz, Maria Amélia Sabbag Zainko
1-170
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3259
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-170
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems