Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 6 (2002)
Vol. 3 No. 6 (2002)
Published:
2002-07-17
Articles
APRENDIZAGEM COLABORATIVA EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA INÉDITA DA PUCPR
Péricles Gomes Varella, Sônia Cristina Vermelho, Camile Golçalves Hesketh, Ana Carolina Castelli da Silva
11-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4804
RELAÇÃO UNIVERSIDADE X EMPRESA NO BRASIL: TRANSFORMAÇÕES RECENTES E IMPLICAÇÕES PARA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Stela Maria Meneghel, Débora Luz de Mello, Sandra de Negraes Brisolla
29-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4813
A AUTO-AVALIAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Jean-Claude Régnier
53-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4816
TECNOLOGIA APLICADA À EDUCAÇÃO NOS CURSOS DE LICENCIATURAS
Orly Marion Webber
69-79
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4822
LA REFLEXIÓN INTERCULTURAL COMO BASE PARA IMAGINAR UMA EDUCACIÓN DEMOCRÁTICA PARA LOS PUEBLOS AUTÓCTONOS Y PARA LA SOCIEDAD MULTICULTURAL EM AMÉRICA LATINA
José Marín
81-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4831
MAFAGAFOS E MAFAGAFINHOS Identificar, propor e ousar um Ensino Religioso e uma Pastoral Escolar
Sérgio Rogério Azevedo Junqueira
109-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4837
Editorial
EDITORIAL
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4801
Documents
FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR
Renato Janine Ribeiro
135-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4840
Case reports
OBSERVAÇÕES À ESTÉTICA DE KANT
Francisco Cock Fontanella
139-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4843
SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS E GESTÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
XX XXX
149-149
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4849
CARTA DE CURITIBA
XX XXX
151-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4852
Review
CRIANÇA E POESIA, NA PEDAGOGIA FREINET
Ieda Teresinha Gouvêa
155-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4855
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems