Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 6 (2002)
v. 3 n. 6 (2002)
Publicado:
2002-07-17
Artigos
APRENDIZAGEM COLABORATIVA EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA INÉDITA DA PUCPR
Péricles Gomes Varella, Sônia Cristina Vermelho, Camile Golçalves Hesketh, Ana Carolina Castelli da Silva
11-27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4804
RELAÇÃO UNIVERSIDADE X EMPRESA NO BRASIL: TRANSFORMAÇÕES RECENTES E IMPLICAÇÕES PARA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Stela Maria Meneghel, Débora Luz de Mello, Sandra de Negraes Brisolla
29-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4813
A AUTO-AVALIAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Jean-Claude Régnier
53-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4816
TECNOLOGIA APLICADA À EDUCAÇÃO NOS CURSOS DE LICENCIATURAS
Orly Marion Webber
69-79
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4822
LA REFLEXIÓN INTERCULTURAL COMO BASE PARA IMAGINAR UMA EDUCACIÓN DEMOCRÁTICA PARA LOS PUEBLOS AUTÓCTONOS Y PARA LA SOCIEDAD MULTICULTURAL EM AMÉRICA LATINA
José Marín
81-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4831
MAFAGAFOS E MAFAGAFINHOS Identificar, propor e ousar um Ensino Religioso e uma Pastoral Escolar
Sérgio Rogério Azevedo Junqueira
109-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4837
Apresentação
EDITORIAL
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4801
Documentos
FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR
Renato Janine Ribeiro
135-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4840
Relatos de experiências
OBSERVAÇÕES À ESTÉTICA DE KANT
Francisco Cock Fontanella
139-145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4843
SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE POLÍTICAS E GESTÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
XX XXX
149-149
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4849
CARTA DE CURITIBA
XX XXX
151-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4852
Resenhas
CRIANÇA E POESIA, NA PEDAGOGIA FREINET
Ieda Teresinha Gouvêa
155-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v3i6.4855
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desenvolvido por
Open Journal Systems