Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Indexadores
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Pesquisa na PUCPR
Submissões
Nominatas
Nominata 2024
Nominata 2023
Nominata 2022
Nominata 2021
Nominata 2020
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2000): v. 1 ,n. 2
v. 1 n. 2 (2000): v. 1 ,n. 2
Publicado:
2000-07-17
Artigos
ECOEDUCAÇÃO: um desafio permanente
Sérgio R. Junqueira
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3265
O CURRÍCULO ACADÊMICO
Zélia Milléo Pavão
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3271
EDUCAÇÃO FORMAL e TREINAMENTO: confundir para doutrinar e dominar
Valdo José Cavallet
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3277
PRODUZIR UM BOM TEXTO: TAREFA POSSÍVEL NO ENSINO SUPERIOR
Jayme Ferreira Bueno
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3283
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UM PROJETO VIVIDO
Regina Célia Brenner Kasai
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3289
ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO DE ESTÁGIOS
Maria Lourdes Gisi, Maria Antonia M. Schwartz, Neuza Baptista Gomide, Vera Lúcia Casteleins, Elizandra Simone Alves
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3295
O PERFIL DO ADMINISTRADOR ESCOLAR FRENTE ÀS NOVAS CONCEPÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO.
Alice Botler, Ana Lúcia Borba, Carla Ferreira
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3445
AUTOBIOGRAFIA PROFESIONAL UNA VÍA PARA LA AUTOFORMACIÓN DOCENTE
Laura J. Garcia R.
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3451
O PROCEDIMENTO GENEALÓGICO DE NIETZSCHE
Antonio Edmilson Paschoal
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3457
CULTURA E EDUCAÇÃO: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS POSSÍVEIS
Jalil Akkari, Peri Mesquida
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3463
TRANSMITINDO CULTURA: A CATEQUIZAÇÃO DOS ÍNDIOS DO BRASIL, 1549-1600
José Maria de Paiva
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3469
A AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA PUCPR: UMA INTERPRETAÇÃO NECESSÁRIA
Lilian Anna Wachowicz, Maria Amélia Sabbag Zainko
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3475
Apresentação
Editorial
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i2.3259
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desenvolvido por
Open Journal Systems