Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 13 (2004): Educação, comunicação e tecnologia II
Vol. 4 No 13 (2004): Educação, comunicação e tecnologia II
Publiée:
2004-07-17
Dossiê
LA EVALUACIÓN Y ACREDITACIÓN DE LA EDUCACIÓN VIRTUAL: CONSIDERACIONES PEDAGÓGICAS DESDE UNA PERSPECTIVA INTERNACIONAL
Angel H. Facundo Díaz.
13-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.6998
CIÊNCIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E PÓS-MODERNIDADE
Ziléa Baptista Nespoli.
31-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7004
LA DOCENCIA UNIVERSITARIA ANTE UN NUEVO PARADIGMA EDUCATIVO
Ana María Peppino Barale.
43-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7010
POLÍTICA CIENTÍFICA NO GOVERNO FHC: “A ERA DA CÓPIA ACABOU”1 (!?) IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PESQUISADORES
Adriano Oliveira, Lucídio Lucídio Bianchetti
53-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7016
NTICS, EDUCACIÓN VIRTUAL, LÓGICAS DE LA COMUNICACIÓN SOCIAL Y “SOCIEDAD DEL CONOCIMIENTO”: ANOTACIONES SOBRE EL CONTEXTO Y LA RESPONSABILIDAD SOCIAL DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR A DISTANCIA EN ALC.
José Luis Grosso.
69-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7022
TUTORIA COMO ESPAÇO DE INTERAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Carlos Alberto Souza, Fernando José Spanhol, Jeane Cristina Oliveira Limas, Marlei Pereira Casso
79-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7028
A MODEL OF THE E LEARNER’S SELF-MANAGEMENT PROCESSES
Diane Ruelland.
91-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7034
IMERSÃO TECNOLÓGICA DE PROFESSORES: UMA ALTERNATIVA DE REVERSÃO DE QUADROS DE EXCLUSÃO SOCIOTECNOLÓGICA
Adriano Canabarro Teixeira, Sérgio Roberto Kieling Franco, Edemilson Jorge Ramos Brandão, Aline Campos.
101-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7040
RECONSTRUÇÃO DE UM MODELO PARA A CONCEPÇÃO DE UM SISTEMA DE EAAD POR MEIO DA PESQUISA-AÇÃO-FORMAÇÃO
Dilmeire Vosgerau
113-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7046
GRUPOS DE CONSENSO: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Patrícia Lupion Torres, Paulo Alcantara, Esrom Adriano Freitas Irala.
129-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7052
TECNOLOGIAS ALÉM DO VIRTUAL
Elizete Lúcia Moreira Matos, Francisco Antonio Pereira Fialho
147-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7058
COMUNICAÇÃO EDUCATIVA NO CIBERESPAÇO: UTILIZANDO INTERFACES GRATUITAS
Alexandra Lilavati Pereira Okada, Edméa Oliveira dos Santos.
161-174
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7064
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Développé par
Open Journal Systems