Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 13 (2004): Educação, comunicação e tecnologia II
Vol. 4 Núm. 13 (2004): Educação, comunicação e tecnologia II
Publicado:
2004-07-17
Dossiê
LA EVALUACIÓN Y ACREDITACIÓN DE LA EDUCACIÓN VIRTUAL: CONSIDERACIONES PEDAGÓGICAS DESDE UNA PERSPECTIVA INTERNACIONAL
Angel H. Facundo Díaz.
13-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.6998
CIÊNCIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E PÓS-MODERNIDADE
Ziléa Baptista Nespoli.
31-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7004
LA DOCENCIA UNIVERSITARIA ANTE UN NUEVO PARADIGMA EDUCATIVO
Ana María Peppino Barale.
43-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7010
POLÍTICA CIENTÍFICA NO GOVERNO FHC: “A ERA DA CÓPIA ACABOU”1 (!?) IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PESQUISADORES
Adriano Oliveira, Lucídio Lucídio Bianchetti
53-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7016
NTICS, EDUCACIÓN VIRTUAL, LÓGICAS DE LA COMUNICACIÓN SOCIAL Y “SOCIEDAD DEL CONOCIMIENTO”: ANOTACIONES SOBRE EL CONTEXTO Y LA RESPONSABILIDAD SOCIAL DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR A DISTANCIA EN ALC.
José Luis Grosso.
69-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7022
TUTORIA COMO ESPAÇO DE INTERAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Carlos Alberto Souza, Fernando José Spanhol, Jeane Cristina Oliveira Limas, Marlei Pereira Casso
79-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7028
A MODEL OF THE E LEARNER’S SELF-MANAGEMENT PROCESSES
Diane Ruelland.
91-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7034
IMERSÃO TECNOLÓGICA DE PROFESSORES: UMA ALTERNATIVA DE REVERSÃO DE QUADROS DE EXCLUSÃO SOCIOTECNOLÓGICA
Adriano Canabarro Teixeira, Sérgio Roberto Kieling Franco, Edemilson Jorge Ramos Brandão, Aline Campos.
101-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7040
RECONSTRUÇÃO DE UM MODELO PARA A CONCEPÇÃO DE UM SISTEMA DE EAAD POR MEIO DA PESQUISA-AÇÃO-FORMAÇÃO
Dilmeire Vosgerau
113-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7046
GRUPOS DE CONSENSO: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Patrícia Lupion Torres, Paulo Alcantara, Esrom Adriano Freitas Irala.
129-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7052
TECNOLOGIAS ALÉM DO VIRTUAL
Elizete Lúcia Moreira Matos, Francisco Antonio Pereira Fialho
147-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7058
COMUNICAÇÃO EDUCATIVA NO CIBERESPAÇO: UTILIZANDO INTERFACES GRATUITAS
Alexandra Lilavati Pereira Okada, Edméa Oliveira dos Santos.
161-174
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7064
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems