Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexadores
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 13 (2004): Educação, comunicação e tecnologia II
Vol. 4 No. 13 (2004): Educação, comunicação e tecnologia II
Published:
2004-07-17
Dossier
LA EVALUACIÓN Y ACREDITACIÓN DE LA EDUCACIÓN VIRTUAL: CONSIDERACIONES PEDAGÓGICAS DESDE UNA PERSPECTIVA INTERNACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.6998
Angel H. Facundo Díaz.
13-30
PDF (Português (Brasil))
CIÊNCIA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E PÓS-MODERNIDADE
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7004
Ziléa Baptista Nespoli.
31-42
PDF (Português (Brasil))
LA DOCENCIA UNIVERSITARIA ANTE UN NUEVO PARADIGMA EDUCATIVO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7010
Ana María Peppino Barale.
43-52
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICA CIENTÍFICA NO GOVERNO FHC: “A ERA DA CÓPIA ACABOU”1 (!?) IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DE PESQUISADORES
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7016
Adriano Oliveira, Lucídio Lucídio Bianchetti
53-67
PDF (Português (Brasil))
NTICS, EDUCACIÓN VIRTUAL, LÓGICAS DE LA COMUNICACIÓN SOCIAL Y “SOCIEDAD DEL CONOCIMIENTO”: ANOTACIONES SOBRE EL CONTEXTO Y LA RESPONSABILIDAD SOCIAL DE LA EDUCACIÓN SUPERIOR A DISTANCIA EN ALC.
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7022
José Luis Grosso.
69-78
PDF (Português (Brasil))
TUTORIA COMO ESPAÇO DE INTERAÇÃO EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7028
Carlos Alberto Souza, Fernando José Spanhol, Jeane Cristina Oliveira Limas, Marlei Pereira Casso
79-89
PDF (Português (Brasil))
A MODEL OF THE E LEARNER’S SELF-MANAGEMENT PROCESSES
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7034
Diane Ruelland.
91-100
PDF (Português (Brasil))
IMERSÃO TECNOLÓGICA DE PROFESSORES: UMA ALTERNATIVA DE REVERSÃO DE QUADROS DE EXCLUSÃO SOCIOTECNOLÓGICA
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7040
Adriano Canabarro Teixeira, Sérgio Roberto Kieling Franco, Edemilson Jorge Ramos Brandão, Aline Campos.
101-112
PDF (Português (Brasil))
RECONSTRUÇÃO DE UM MODELO PARA A CONCEPÇÃO DE UM SISTEMA DE EAAD POR MEIO DA PESQUISA-AÇÃO-FORMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7046
Dilmeire Vosgerau
113-128
PDF (Português (Brasil))
GRUPOS DE CONSENSO: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7052
Patrícia Lupion Torres, Paulo Alcantara, Esrom Adriano Freitas Irala.
129-145
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS ALÉM DO VIRTUAL
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7058
Elizete Lúcia Moreira Matos, Francisco Antonio Pereira Fialho
147-160
PDF (Português (Brasil))
COMUNICAÇÃO EDUCATIVA NO CIBERESPAÇO: UTILIZANDO INTERFACES GRATUITAS
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v4i13.7064
Alexandra Lilavati Pereira Okada, Edméa Oliveira dos Santos.
161-174
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems