Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 1 (2000): v. 1 ,n. 1
Vol. 1 No 1 (2000): v. 1 ,n. 1
Publiée:
2000-07-17
Artigos
A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR: ASPECTOS HISTÓRICOS
Maria Elisabeth Blanck Miguel
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3190
A MESQUITA - O BERÇO DAS ESCOLAS ÁRABES
Jamil Ibrahim Iskandar
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3205
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: TRAJETÓRIA, SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS
Dermeval Saviani
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3211
SOBRE UM JUÍZO ESTÉTICO PECULIAR À EDUCAÇÃO DO DESIGNER
Marcia Elizabeth Brunetti
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3220
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PARCEIRO DA UNIVERSIDADE EM SUA BUSCA DE MUDANÇA?
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-95
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3238
CRISE DO CAPITALISMO AGRÁRIO E SOLUÇÃO CATÓLICA, NO PARANÁ
Peri Mesquida, Altair Anacleto Lorenzetti
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3232
A EDUCAÇÃO NO TEMPO DA ÉTICA - Conexões entre Paradigmas Divergentes
Deoclécio Antonio Scherer
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3247
PERSPECTIVA INTERNACIONAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO: INTRODUÇÃO TEMÁTICA
Rejane de Medeiros Cervi
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3253
Apresentação
Editorial
Jamil Ibrahim Iskandar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3187
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Développé par
Open Journal Systems