Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2000): v. 1 ,n. 1
Vol. 1 Núm. 1 (2000): v. 1 ,n. 1
Publicado:
2000-07-17
Artigos
A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR: ASPECTOS HISTÓRICOS
Maria Elisabeth Blanck Miguel
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3190
A MESQUITA - O BERÇO DAS ESCOLAS ÁRABES
Jamil Ibrahim Iskandar
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3205
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: TRAJETÓRIA, SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS
Dermeval Saviani
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3211
SOBRE UM JUÍZO ESTÉTICO PECULIAR À EDUCAÇÃO DO DESIGNER
Marcia Elizabeth Brunetti
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3220
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PARCEIRO DA UNIVERSIDADE EM SUA BUSCA DE MUDANÇA?
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-95
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3238
CRISE DO CAPITALISMO AGRÁRIO E SOLUÇÃO CATÓLICA, NO PARANÁ
Peri Mesquida, Altair Anacleto Lorenzetti
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3232
A EDUCAÇÃO NO TEMPO DA ÉTICA - Conexões entre Paradigmas Divergentes
Deoclécio Antonio Scherer
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3247
PERSPECTIVA INTERNACIONAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO: INTRODUÇÃO TEMÁTICA
Rejane de Medeiros Cervi
1-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3253
Apresentação
Editorial
Jamil Ibrahim Iskandar
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3187
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems