.

a constituição da identidade docente no Curso de Licenciatura em Pedagogia

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.076.AO04

Résumé

.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Dr.ª Marilúcia Antônia de Resende Peroza, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG

Graduada em Pedagogia pela Universidade do Estado de Minas Gerais, mestra e Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atualmente é professora Adjunta na Universidade Estadual de Ponta Grossa, atuando no curso de Pedagogia e no Programa de Pós-graduação em Educação - PPGE/UEPG. É líder do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Infantil (GEPEEDI/CNPq) que compõe a Rede Interinstitucional de Pesquisadores sobre Formação e Práticas Docentes (RIPEFOR). É Editora-chefe da Revista Olhar de Professor - UEPG. Membro do Comitê Científico de Ciências Humanas do PIBIC/CNPq -UEPG.

Doutoranda Bruna Emilyn da Silva, Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG

Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa na linha de pesquisa: ensino e aprendizagem. Mestre em Educação e Licenciada em Pedagogia pela mesma instituição. Atuou como professora no Programa Mais+ Educação na Rede Municipal de Ensino da cidade de Ponta Grossa. Integrante do grupo de Estudos "Formação de Professores". Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ciências Humanas, atuando principalmente nos seguintes temas: Representações Sociais, Trabalho docente, Educação Infantil, Sociologia da Infância.

Téléchargements

Publiée

2023-03-21

Comment citer

Peroza, M. A. de R., & Silva, B. E. da . (2023). .: a constituição da identidade docente no Curso de Licenciatura em Pedagogia. Revista Diálogo Educacional, 23(76). https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.076.AO04