Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2000): v. 1 ,n. 1
v. 1 n. 1 (2000): v. 1 ,n. 1
Publicado:
2000-07-17
Artigos
A FUNÇÃO SOCIAL DO PROFESSOR: ASPECTOS HISTÓRICOS
Maria Elisabeth Blanck Miguel
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3190
A MESQUITA - O BERÇO DAS ESCOLAS ÁRABES
Jamil Ibrahim Iskandar
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3205
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL: TRAJETÓRIA, SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS
Dermeval Saviani
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3211
SOBRE UM JUÍZO ESTÉTICO PECULIAR À EDUCAÇÃO DO DESIGNER
Marcia Elizabeth Brunetti
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3220
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PARCEIRO DA UNIVERSIDADE EM SUA BUSCA DE MUDANÇA?
Maria Amélia Sabbag Zainko
1-95
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3238
CRISE DO CAPITALISMO AGRÁRIO E SOLUÇÃO CATÓLICA, NO PARANÁ
Peri Mesquida, Altair Anacleto Lorenzetti
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3232
A EDUCAÇÃO NO TEMPO DA ÉTICA - Conexões entre Paradigmas Divergentes
Deoclécio Antonio Scherer
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3247
PERSPECTIVA INTERNACIONAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO: INTRODUÇÃO TEMÁTICA
Rejane de Medeiros Cervi
1-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3253
Apresentação
Editorial
Jamil Ibrahim Iskandar
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v1i1.3187
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desenvolvido por
Open Journal Systems