Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Indexadores
Galeria de Editores
Contato
Atual
Arquivos
Políticas Editoriais
Políticas Editoriais
Instruções aos Pareceristas
Assegurando a avaliação cega
Template de Publicação
Submissões
Nominatas
NOMINATA 2017
NOMINATA 2018
NOMINATA 2019
NOMINATA 2020
NOMINATA 2021
Nominata 2022
Nominata 2023
NOMINATA 2024
Pesquisa na PUCPR
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2012): Gênero
v. 4 n. 1 (2012): Gênero
Publicado:
2012-10-06
Editorial
Editorial
Clélia Peretti
9-16
DOI:
https://doi.org/10.7213/pp.v4i1.22020
Dossiê
O FAZER-SE MULHER EM COMUNIDADE:UMA “MATEMÁTICA MUITO SENSÍVEL
Nadia Maria Guariza
19-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6037
CONFLITOS E ABORDAGEM BIOÉTICA DE CRIANÇAS COM DISTÚRBIOS DO DESENVOLVIMENTO SEXUAL
Ida Cristina Gubert
33-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6038
ARTE E GÊNERO ANDROGINIDADE: A DIALÉTICA DO APOGEU
Sonia Lyra
51-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6039
Teologia em tempos de HIV/Aids: dilemas e proposições
Clélia Peretti
63-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6040
Mito e espaço na representação de gênero
Emerli Schlögl
87-105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6041
Gendrificação, ciência e ética em contextos de experiência reprodutiva
Marlene Tamanini
107-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6042
Quando a “questão da mulher” é bem colocada
Clodovis Boff
135-145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6043
Artigos
Tendências e relações entre a orientação sexual e o Cristianismo no Brasil
Uipirangi Franklin da Silva Câmara
149-176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6044
A construção do Uno
Haroldo Reimer
177-195
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6045
Tiene un lugar la educación religiosa en la escuela¿Una aproximación desde el contexto Colombiano
Juan Manuel Torres Serrano
187-214
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6046
Fundamentación pastoral-educativa para la vida:aportes desde el Documento de Aparecida
José Arlés Gómez Arévalo
215-238
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6047
O outro e a roda: experiência formativa em grupo e Ensino Religioso
Edson Ponick, Marta Nörnberg
239-260
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6048
O Ensino Religioso e a diversidade religiosa no Brasil: desafios para a educação
Gisela Waechter Streck
261-276
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6049
O Ensino Religioso em Portugal e França: contribuições à reflexão e prática brasileira
Claudio Santana Pimente
277-295
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6050
Religião, culto cristão e mídias como uma forma de religiosidade vivenciada: uma análise como tarefa da teologia prática
Júlio Cézar Adam
297-317
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6051
Resenha
Edith Stein e as questões de gênero: perspectiva fenomenológica e teológica
André Phillipe Pereira
321-327
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/revistapistispraxis.6052
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Métricas
Qualis A2 atribuído pela CAPES
no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
REBID
Google Scholar
Periódicos CAPES
Redalyc
Web of Science
ATLA
Sugestão de leitura
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems