Paradigma da complexidade como subsídio epistemológico na formação de professores da Educação Básica

Autores

  • Marilda Aparecida Behrens Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) https://orcid.org/0000-0002-3446-2321
  • Ricardo Antunes de Sá Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Ariana Cosme Universidade do Porto (UPO)
  • Alboni Dudeque Pianovski Vieira Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.078.AP01

Resumo

Não se aplica.

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Biografia do Autor

Marilda Aparecida Behrens, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Ricardo Antunes de Sá, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutor em Educação.

Ariana Cosme, Universidade do Porto (UPO)

Doutora em Educação.

Alboni Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Referências

Não se aplica.

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Publicado

2023-08-15

Como Citar

Behrens, M. A., de Sá, R. A., Cosme, A., & Vieira, A. D. P. (2023). Paradigma da complexidade como subsídio epistemológico na formação de professores da Educação Básica. Revista Diálogo Educacional, 23(78), 972–978. https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.078.AP01