Paradigma da complexidade como subsídio epistemológico na formação de professores da Educação Básica

Auteurs

  • Marilda Aparecida Behrens Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) https://orcid.org/0000-0002-3446-2321
  • Ricardo Antunes de Sá Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Ariana Cosme Universidade do Porto (UPO)
  • Alboni Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

DOI :

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.078.AP01

Résumé

Não se aplica.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Marilda Aparecida Behrens, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Ricardo Antunes de Sá, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutor em Educação.

Ariana Cosme, Universidade do Porto (UPO)

Doutora em Educação.

Alboni, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Références

Não se aplica.

Téléchargements

Publiée

2023-08-15

Comment citer

Behrens, M. A., de Sá, R. A., Cosme, A., & Alboni. (2023). Paradigma da complexidade como subsídio epistemológico na formação de professores da Educação Básica. Revista Diálogo Educacional, 23(78), 972–978. https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.078.AP01