Paradigma da complexidade como subsídio epistemológico na formação de professores da Educação Básica

Authors

  • Marilda Aparecida Behrens Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) https://orcid.org/0000-0002-3446-2321
  • Ricardo Antunes de Sá Universidade Federal do Paraná (UFPR)
  • Ariana Cosme Universidade do Porto (UPO)
  • Alboni Dudeque Pianovski Vieira Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.078.AP01

Abstract

Não se aplica.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Marilda Aparecida Behrens, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Ricardo Antunes de Sá, Universidade Federal do Paraná (UFPR)

Doutor em Educação.

Ariana Cosme, Universidade do Porto (UPO)

Doutora em Educação.

Alboni Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

References

Não se aplica.

Published

2023-08-15

How to Cite

Behrens, M. A., de Sá, R. A., Cosme, A., & Vieira, A. D. P. (2023). Paradigma da complexidade como subsídio epistemológico na formação de professores da Educação Básica. Revista Diálogo Educacional, 23(78), 972–978. https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.078.AP01