Práticas Emancipatórias Abertas para Sustentabilidade com Ciência e Tecnologias Emergentes

Autores

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.077.AP01

Resumo

Não se aplica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alexandra Okada, The Open University

Doutora em Educação.

Miriam Struchiner, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutora em Educação.

Maria Elizabeth Almeida, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Doutora em Educação.

Thais Castro, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Doutora em Informática.

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Publicado

2023-06-07

Como Citar

Okada, A., Struchiner, M., Almeida, M. E., Castro, T., & Pianovski Vieira, A. M. D. (2023). Práticas Emancipatórias Abertas para Sustentabilidade com Ciência e Tecnologias Emergentes. Revista Diálogo Educacional, 23(77), 627–637. https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.077.AP01