Práticas Emancipatórias Abertas para Sustentabilidade com Ciência e Tecnologias Emergentes

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.077.AP01

Résumé

Não se aplica.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Alexandra Okada, The Open University

Doutora em Educação.

Miriam Struchiner, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutora em Educação.

Maria Elizabeth Almeida, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Doutora em Educação.

Thais Castro, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Doutora em Informática.

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Publiée

2023-06-07

Comment citer

Okada, A., Struchiner, M., Almeida, M. E., Castro, T., & Pianovski Vieira, A. M. D. (2023). Práticas Emancipatórias Abertas para Sustentabilidade com Ciência e Tecnologias Emergentes. Revista Diálogo Educacional, 23(77), 627–637. https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.077.AP01