Práticas Emancipatórias Abertas para Sustentabilidade com Ciência e Tecnologias Emergentes

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.077.AP01

Resumen

Não se aplica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Alexandra Okada, The Open University

Doutora em Educação.

Miriam Struchiner, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Doutora em Educação.

Maria Elizabeth Almeida, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)

Doutora em Educação.

Thais Castro, Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Doutora em Informática.

Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Publicado

2023-06-07

Cómo citar

Okada, A., Struchiner, M., Almeida, M. E., Castro, T., & Pianovski Vieira, A. M. D. (2023). Práticas Emancipatórias Abertas para Sustentabilidade com Ciência e Tecnologias Emergentes. Revista Diálogo Educacional, 23(77), 627–637. https://doi.org/10.7213/1981-416X.23.077.AP01