Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Indexadores
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 15 No. 46 (2015): Pensamento educacional brasileiro e a formação de professores
Vol. 15 No. 46 (2015): Pensamento educacional brasileiro e a formação de professores
Published:
2015-07-13
Dossier
Catholic thought, publishing, and teacher education in Brazil
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS02
Décio Gatti Júnior, Geraldo Gonçalves de Lima
639-660
PDF (Português (Brasil))
Os clássicos na formação docente: reflexões acerca do PNE (2014)
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS3
Terezinha Oliveira, Rafael Henrique Santin
661-681
PDF (Português (Brasil))
Intelectuais sergipanos e o pensamento escolanovista
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS4
Anne Emilie Souza de Almeida Cabral, Solyane Silveira Lima
683-701
PDF (Português (Brasil))
A educação rural à luz da legislação brasileira: 1927 a 1971
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS05
Elisângela Zarpelon Aksenen, Maria Elisabeth Blanck Miguel
703-722
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores em Portugal: lutas, valores e reivindicações na construção da profissão docente ao longo da 1ª República Portuguesa
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS06
Helder Manuel Guerra Henriques
723-747
PDF (Português (Brasil))
Estratégias católicas de formação de professores e circulação de modelos culturais e pedagógicos no Brasil e em Portugal
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS07
Evelyn Almeida Orlando, Maria João Mogarro
749-769
PDF (Português (Brasil))
Articles
Exploration de l’imaginaire des professeurs des écoles : repères méthodologiques
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.AO01
Marie Cécile Charrier, Bertrand Bergier
773-808
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.ED01
Evelyn Almeida Orlando, Maria Elisabeth Blanck Miguel
631-636
PDF (Português (Brasil))
Review
“Quem construiu a Tebas de sete portas?” Artífices da cidadania, sujeitos da própria história
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.RS01
Alexandra Lima da Silva
811-814
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Developed By
Open Journal Systems