Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 46 (2015): Pensamento educacional brasileiro e a formação de professores
Vol. 15 Núm. 46 (2015): Pensamento educacional brasileiro e a formação de professores
Publicado:
2015-07-13
Dossiê
Catholic thought, publishing, and teacher education in Brazil
Décio Gatti Júnior, Geraldo Gonçalves de Lima
639-660
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS02
Os clássicos na formação docente: reflexões acerca do PNE (2014)
Terezinha Oliveira, Rafael Henrique Santin
661-681
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS3
Intelectuais sergipanos e o pensamento escolanovista
Anne Emilie Souza de Almeida Cabral, Solyane Silveira Lima
683-701
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS4
A educação rural à luz da legislação brasileira: 1927 a 1971
Elisângela Zarpelon Aksenen, Maria Elisabeth Blanck Miguel
703-722
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS05
A formação de professores em Portugal: lutas, valores e reivindicações na construção da profissão docente ao longo da 1ª República Portuguesa
Helder Manuel Guerra Henriques
723-747
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS06
Estratégias católicas de formação de professores e circulação de modelos culturais e pedagógicos no Brasil e em Portugal
Evelyn Almeida Orlando, Maria João Mogarro
749-769
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS07
Artigos
Exploration de l’imaginaire des professeurs des écoles : repères méthodologiques
Marie Cécile Charrier, Bertrand Bergier
773-808
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.AO01
Apresentação
Editorial
Evelyn Almeida Orlando, Maria Elisabeth Blanck Miguel
631-636
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.ED01
Resenhas
“Quem construiu a Tebas de sete portas?” Artífices da cidadania, sujeitos da própria história
Alexandra Lima da Silva
811-814
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.RS01
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems