Vol. 18 No 56 (2018): Educação online e Educação Aberta: cruzamentos e controvérsias

Dossiê organizado pelos professores Edméa Santos, Lúcia Amante (Universidade Aberta de Portugal) e Bento Silva (Universidade do Minho) e artigos de demanda contínua.
Publiée: 2018-03-29

Dossiê

Artigos

  • Formação pedagógica na docência universitária: o que pensam professores pesquisadores portugueses

    Marilda Aparecida Behrens, Kelen dos Santos Junges
    186-208
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.056.AO01
  • A formação e a prática didático-pedagógica do docente bacharel no curso de Administração

    Stânia Nágila Vasconcelos Carneiro, Monique Isabelle de Sousa Nascimento, Elane Maria de Castro Coutinho, Carlos Eduardo de Oliveira Roncolato
    209-230
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.056.AO02
  • Paulo Freire dialogando com a matemática

    Kalina Lígia Almeida de Brito Andrade
    231-252
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.056.AO03
  • Atribuições, concepções e trabalho do diretor escolar após 2007

    Maria Abádia da Silva
    253-278
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.056.AO04
  • Infância e experiência: fragmentos autonarrativos no estudo das culturas infantis

    Kelly Werle, Cláudia Ribeiro Bellochio
    279-298
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.056.AO05

Apresentação

  • Editorial

    Bento Silva, Edméa Santos, Lúcia Amante, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
    1-11
    DOI: https://doi.org/10.7213/1981-416X.18.056.ED01