Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
NOMINATA 2018
Instruções aos Autores
Template de Publicação
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 45 (2015): Formação de Professores por meio das Redes Sociais na perspectiva transdiciplinar
Vol. 15 Núm. 45 (2015): Formação de Professores por meio das Redes Sociais na perspectiva transdiciplinar
Publicado:
2015-07-13
Dossiê
Formação e ferramentas colaborativas para a docência na web social
José António Moreira, Angélica Maria Reis Monteiro
379-397
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS01
Mídia social em contexto de hibridismo e multimodalidade: o percurso da experiência na formação de mestres e doutores
Eliane Schlemmer
399-421
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS02
A urgência de propostas inovadoras para a formação de professores para todos os níveis de ensino
Vani Moreira Kenski
423-441
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS03
O mundo virtual e as identidades profissionais: implicações para a formação docente
Ariane Franco Lopes da Silva
473-492
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS05
Práticas e percursos dos professores da Educação Básica com ações de autoria e colaboração nas redes sociais
Ana Beatriz Gomes Carvalho, Thelma Panerai Alves
493-514
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS06
AUTORIA EM REDE: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA EMERGENTE
Edméa Santos, Felipe Silva Ponte, Tatiana Stofella Sodré Rossini
515-536
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS07
FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: INTERAÇÃO DIALÓGICO-PROBLEMATIZADORA MEDIADA POR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
Elena Maria Mallmann, Juliana Sales Jacques, Daniele da Rocha Schneider
537-556
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.DS08
A formação do educador no contexto do hibridismo tecnológico digital: o processo de autonomia
Luciana Backes, Ana Margô Mantovani
557-576
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/rde.v15i45.5023
Artigos
DESIGN THINKING, COGNIÇÃO E EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI
Vilson Martins Filho, Nina Rosa Cruz Gerges, Francisco Antonio Pereira Fialho
579-596
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.AO01
TRANSFORMACIONES EN EL MERCADO DE TRABAJO DE UNIVERSITARIOS EN AMÉRICA LATINA: LOS IMPULSOS AL INICIO DE LA FIJACIÓN DE SALARIO MÍNIMO PROFESIONAL
Claudio Rama
597-623
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.AO02
Apresentação
Editorial
Patrícia Lupion Torres
373-376
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.045.ED01
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Métricas
Qualis A1
atribuído pela CAPES no quadriênio 2017-2020.
Indexadores
Sugestão de leitura
Redes Sociais
Desarrollado por
Open Journal Systems