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v. 15 n. 46 (2015): Pensamento educacional brasileiro e a formação de professores
v. 15 n. 46 (2015): Pensamento educacional brasileiro e a formação de professores
Publicado:
2015-07-13
Dossiê
Catholic thought, publishing, and teacher education in Brazil
Décio Gatti Júnior, Geraldo Gonçalves de Lima
639-660
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS02
Os clássicos na formação docente: reflexões acerca do PNE (2014)
Terezinha Oliveira, Rafael Henrique Santin
661-681
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS3
Intelectuais sergipanos e o pensamento escolanovista
Anne Emilie Souza de Almeida Cabral, Solyane Silveira Lima
683-701
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS4
A educação rural à luz da legislação brasileira: 1927 a 1971
Elisângela Zarpelon Aksenen, Maria Elisabeth Blanck Miguel
703-722
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS05
A formação de professores em Portugal: lutas, valores e reivindicações na construção da profissão docente ao longo da 1ª República Portuguesa
Helder Manuel Guerra Henriques
723-747
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS06
Estratégias católicas de formação de professores e circulação de modelos culturais e pedagógicos no Brasil e em Portugal
Evelyn Almeida Orlando, Maria João Mogarro
749-769
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.DS07
Artigos
Exploration de l’imaginaire des professeurs des écoles : repères méthodologiques
Marie Cécile Charrier, Bertrand Bergier
773-808
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.AO01
Apresentação
Editorial
Evelyn Almeida Orlando, Maria Elisabeth Blanck Miguel
631-636
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.ED01
Resenhas
“Quem construiu a Tebas de sete portas?” Artífices da cidadania, sujeitos da própria história
Alexandra Lima da Silva
811-814
PDF
DOI:
https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.15.046.RS01
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