Formação e práticas docentes para uma educação emancipadora

direitos humanos, sustentabilidade e transdisciplinaridade

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.086.AP01

Résumé

Não se aplica.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Caroline Elizabel Blaszko, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Bárbara Amaral Martins, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Myriam Esther Ortiz-Padilla, Universidade Simón Bolívar

Doutora em Educação.

Alboni, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Téléchargements

Publiée

2025-09-11

Comment citer

Blaszko, C. E., Martins, B. A., Ortiz-Padilla, M. E., & Alboni. (2025). Formação e práticas docentes para uma educação emancipadora: direitos humanos, sustentabilidade e transdisciplinaridade. Revista Diálogo Educacional, 25(86), 1049–1055. https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.086.AP01