Formação e práticas docentes para uma educação emancipadora

direitos humanos, sustentabilidade e transdisciplinaridade

Authors

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.086.AP01

Abstract

Não se aplica.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Caroline Elizabel Blaszko, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Bárbara Amaral Martins, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Myriam Esther Ortiz-Padilla, Universidade Simón Bolívar

Doutora em Educação.

Alboni Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Published

2025-09-11

How to Cite

Blaszko, C. E., Martins, B. A., Ortiz-Padilla, M. E., & Dudeque Pianovski Vieira, A. (2025). Formação e práticas docentes para uma educação emancipadora: direitos humanos, sustentabilidade e transdisciplinaridade. Revista Diálogo Educacional, 25(86), 1049–1055. https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.086.AP01