Formação e práticas docentes para uma educação emancipadora

direitos humanos, sustentabilidade e transdisciplinaridade

Autores

DOI:

https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.086.AP01

Resumo

Não se aplica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Caroline Elizabel Blaszko, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Bárbara Amaral Martins, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)

Doutora em Educação.

Myriam Esther Ortiz-Padilla, Universidade Simón Bolívar

Doutora em Educação.

Alboni Dudeque Pianovski Vieira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Doutora em Educação.

Downloads

Publicado

2025-09-11

Como Citar

Blaszko, C. E., Martins, B. A., Ortiz-Padilla, M. E., & Dudeque Pianovski Vieira, A. (2025). Formação e práticas docentes para uma educação emancipadora: direitos humanos, sustentabilidade e transdisciplinaridade. Revista Diálogo Educacional, 25(86), 1049–1055. https://doi.org/10.7213/1981-416X.25.086.AP01