Resenha

Autores

  • Ana Paula Araújo Mota Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PPGE/PUC-Campinas), Campinas, SP - Brasil.
  • Maria Auxiliadora Bueno Andrade Megid Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PPGE/PUC-Campinas), Campinas, SP - Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.7628

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

NACARATO, A. M.; MENGALI, B. L. S.; PASSOS, C. L. B. A matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: tecendo fios do ensinar e do aprender. Belo Horizonte: Autêntica, 2009. (Tendências em Educação Matemática).

Downloads

Publicado

2013-07-11

Como Citar

Araújo Mota, A. P., & Bueno Andrade Megid, M. A. (2013). Resenha. Revista Diálogo Educacional, 13(38), 441–445. https://doi.org/10.7213/dialogo.educ.7628