Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Contato
Buscar
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 32 (2012)

v. 13 n. 32 (2012)

Publicado: 2012-11-17

Editorial

  • Editorial

    Mônica Fort, Mônica Panis Kaseker
    • PDF

Artigos

  • Hope ensina e reforça representações: estratégias da publicidade para o corpo feminino

    Denise da Costa Oliveira Siqueira, Vanessa de Moraes Ribeiro
    • PDF
  • PRODUCT PLACEMENT COMO ESTRATÉGIA DE MÍDIA NO FILME “AS AVENTURAS DE GULLIVER”: O USO E O POSICIONAMENTO DAS MARCAS NA CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM GULLIVER

    Letícia Salem Hermann
    • PDF
  • INTERTEXTUALIDADES CINEMATOGRÁFICAS NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS D’OS TRAPALHÕES: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO

    Rafael Jose Bona
    • PDF
  • Comunicação midiática e educação na cibercultura

    Antonio Francisco Magnoni, Daniele Fernandes
    • PDF
  • Comunicação e tecnologia no movimento estudantil mexicano #YOSOY132

    Gabriel Bozza, Luciana Panke
    • PDF
  • A comunicação institucional e o conteúdo gerado pelos usuários no Facebook envolvendo a companhia TIM

    Suelen Loraine Aguilar Albuquerque, Cibele Abdo Rodella
    • PDF
  • JORNALISMO DAS FONTES: A PROFISSIONALIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

    Aldo Antonio Schmitz
    • PDF
  • Representações negativas do envelhecimento na comunicação pública brasileira: Campanha de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa no Trânsito

    Denise Regina Stacheski
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 1982-8675

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.