Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 32 (2012)
v. 13 n. 32 (2012)
Publicado:
2012-11-17
Editorial
Editorial
Mônica Fort, Mônica Panis Kaseker
PDF
Artigos
Hope ensina e reforça representações: estratégias da publicidade para o corpo feminino
Denise da Costa Oliveira Siqueira, Vanessa de Moraes Ribeiro
PDF
PRODUCT PLACEMENT COMO ESTRATÉGIA DE MÍDIA NO FILME “AS AVENTURAS DE GULLIVER”: O USO E O POSICIONAMENTO DAS MARCAS NA CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM GULLIVER
Letícia Salem Hermann
PDF
INTERTEXTUALIDADES CINEMATOGRÁFICAS NAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS D’OS TRAPALHÕES: CONTRIBUIÇÕES PARA A EDUCAÇÃO
Rafael Jose Bona
PDF
Comunicação midiática e educação na cibercultura
Antonio Francisco Magnoni, Daniele Fernandes
PDF
Comunicação e tecnologia no movimento estudantil mexicano #YOSOY132
Gabriel Bozza, Luciana Panke
PDF
A comunicação institucional e o conteúdo gerado pelos usuários no Facebook envolvendo a companhia TIM
Suelen Loraine Aguilar Albuquerque, Cibele Abdo Rodella
PDF
JORNALISMO DAS FONTES: A PROFISSIONALIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
Aldo Antonio Schmitz
PDF
Representações negativas do envelhecimento na comunicação pública brasileira: Campanha de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa no Trânsito
Denise Regina Stacheski
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários