Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 27 (2011)
v. 12 n. 27 (2011)
Publicado:
2011-11-14
Editorial
Editorial
Maria Teresa Marins Freire
PDF
Artigos
Cultura-mundo hipermediada: os usos das redes sociais sob a lógica do hiperconsumo
Alexandre Honório da Silva
PDF
O valor do corpo na construção da identidade
Marta Cordeiro
PDF
La “Sociedad de la Información”, entre heurística, metáforas y modelos de la comunicación
Ronald Teliz
PDF
O papel da LAN house em contextos periféricos
Moema Mesquita da Silva Braga, Inês Vitorino
PDF
Internet e participação: uma análise de mapeamentos colaborativos
Paulo Victor Sousa
PDF
Diálogos interculturais: MTV e globalização
Rosana Martins
PDF
Trabalho de Pesquisa
Práticas sociais e de comunicação de pacientes renais no Facebook da Fundação Pró-Rim
Andréia Jacopetti
PDF
Rádio Online como ferramenta corporativa de comunicação: proposta para a empresa brasileira de correios e telégrafos
Silvio Junior Triquês
PDF
Resenha
LIPOVETSKY, G.; SERROY, J. O ecrã global: cultura mediática e cinema na era hipermoderna. Lisboa: Edições 70, 2010.
Pedro Costa
PDF
MAROLF, G. Advergaming and in-game advertising: an approach to the next generation of advertising. La Vergne, Tennessee: Lightning Source Inc., 2007.
Sandra Oliveira
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários